Header Ads

test

Federação Angolana de Futebol pode trazer CR7 e Maradorna em Angola


A Federação Angolana de Futebol convidou o ex-craque argentino Maradona e o recém-reeleito melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, para a Gala dos Prémios de Futebol Palancas Negras, cuja primeira edição está agendada para 16 de Dezembro, escreve o Novo Jornal na sua edição online.

Segundo aquele diário, o presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva, aproveitou a gala de prémios da FIFA, que na última segunda-feira consagrou o português Cristiano Ronaldo como melhor jogador do mundo, para promover a Gala dos Prémios de Futebol - Palancas Negras 2017.
Baseando-de no comunicado divulgado pela organização da cerimónia angolana, que junta FAF ao Grupo Mener, a Federação desafiou várias figuras do futebol mundial a marcarem presença na gala nacional, agendada para 16 de Dezembro no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

De acordo com a mensagem, a lista de convidados inclui os presidentes da FIFA e da CAF, os ex-jogadores Diego Maradona, e Ronaldo "O Fenómeno", bem como Cristiano Ronaldo.

Artur de Almeida e Silva explica que a presença na gala FIFA serviu para promover os prémios Palancas Negras, "para que o nosso futebol seja conhecido pelo mundo e para que, através da valorização dos nossos jogadores, possamos abrir portas para outros mercados, aonde os jogadores angolanos poderão seguir, e figurarem na montra internacional do futebol”.
Editor: Edgar Carloss
RECOMENDAMOS QUE FAÇAM DOWNLOAD






Com tecnologia do Blogger.